IPTU 2021 Piratuba: Pagamento em cota única ou primeira parcela vende dia 9 de julho - Magronada

Procure sua notícia

IPTU 2021 Piratuba: Pagamento em cota única ou primeira parcela vende dia 9 de julho

Proprietário de imóveis urbanos, sujeitos ao pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU em Piratuba, já podem emitir seus boletos para pagamento do imposto em 2021. A opção de parcela única pode ser paga até o dia 09 de julho, com desconto de 10%.

 

Os contribuintes também podem parcelar o IPTU em até seis vezes. Para a primeira parcela, a data para o pagamento é até o dia 9 de julho, a segunda parcela até 31 de agosto, a terceira parcela até 30 de setembro, a quarta parcela até 29 de outubro, a quinta parcela até 30 de novembro e a sexta parcela até 30 de dezembro. No caso de inadimplência, as parcelas serão acrescidas de correção monetária e juros legais até a data da quitação.

 

As guias do IPTU 2021 devem ser emitidas no site da prefeitura, no endereço www.piratuba.sc.gov.br. O contribuinte também pode retirar seu carne no setor de Tributação, na Casa da Cidadania. As guias de pagamento não são entregues nos imóveis.

 

Em 2021, o reajuste da base de cálculo do IPTU foi atualizado em 5,45%, correspondente a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC.

 

Ascom Piratuba


Ascom Piratuba


Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa