Piratuba fecha mais um mês com saldo negativo na geração de empregos - Magronada

Procure sua notícia

Piratuba fecha mais um mês com saldo negativo na geração de empregos

Piratuba fechou o mês de abril com o saldo negativo na geração de empregos. Os dados foram divulgados na quinta-feira, dia 26, pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. De acordo com os dados do CAGED, foram 31 contratações, e 57 demissões, totalizando um saldo negativo de 26. Este é o terceiro mês com perdas de postos de trabalho.

Ainda segundo os dados por setores, hotéis contrataram quatro e demitiram 15. Restaurante demitiu cinco. Parque aquático demitiu 15. Casa lotérica demitiu um. Serviço de telefonia fixa demitiu um. Contabilidade contratou um. Laboratórios clínicos contratou e demitiu um. Construção contratou quatro e demitiu seis. Indústria contratou quatro e demitiu dois. Já o comércio contratou 17 e demitiu 11. Fechando o saldo negativo de 26.

Em fevereiro, foram 37 contratações e 45 demissões, um saldo negativo de oito. Já em março, foram 33 admissões e 57 desligamentos, um saldo negativo de 24.

Lacerdópolis fechou abril com saldo de negativo de dois. Já os municípios que fecharam o mês com saldo positivo, com novos postos de trabalho, foram, Alto Bela Vista com três, Capinzal com 33, Ipira com três, Ouro com sete, Peritiba também com sete, e Zortéa com 16.

Agência Brasil


Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa