Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em Joaçaba - Magronada

Procure sua notícia

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em Joaçaba

Diversas munições, armas de fogo, e apetrechos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de domingo, dia 16, em Joaçaba. Duas pessoas foram presas.

A Polícia Militar recebeu a informação de uma vias de fato com disparo de arma de fogo. No local, os policiais não constataram nada, porém, durante conversa com populares, eles informaram que os autores teriam deslocado para um certo destino da via.

Em rondas, os militares localizaram um Fiat Uno estacionado, no momento em que os policiais se aproximaram, uma mulher desembarcou com uma espingarda calibre 36, municiada com um cartucho intacto. Do outro lado da rua, foi visualizado um homem sujo de sangue descendo uma escadaria sentido algumas residências. Ele foi abordado e estava com uma cartucheira na cintura, com 21 cartuchos intactos de calibre 36, dois do mesmo calibre deflagrados, além de documentos pessoais e dinheiro.

O homem relatou para a Polícia Militar que foi agredido por outros homens, moradores de uma cidade próxima. Ele indiciou e autorizou a entrada na residência, falando que não teria mais armas. Ao se aproximar da casa, os policiais visualizaram no chão da calçada uma espingarda cano duplo.

Fora da residência, em uma casinha de madeira, os policiais localizaram 61 cartuchos de calibre 36 intactos, 32 cartuchos deflagrados do mesmo calibre, 15 cartuchos de calibre 32 intactos, 23 cartuchos do mesmo calibre deflagrados, além de pólvora, chumbo, acessórios usados para recarga de cartuchos, diversos silenciadores de fabricação caseira, e armas de fogo, possivelmente de fabricação caseira. 

Os policiais apreenderam os objetos, deram voz de prisão para os envolvidos e conduziu para a Delegacia de Polícia Civil. Os militares acionaram Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao homem que estava ferido devido da vias de fato.

Foto: Polícia Militar


Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa