49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





segunda-feira, 28 de junho de 2021

Alistamento militar já pode ser feito em Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Desde o início do ano está aberto o prazo de inscrição para o alistamento. Os jovens de sexo masculino, que completam 18 anos neste ano de 2021, tem o prazo até o dia 30 de junho para realizarem o seu alistamento militar, sem o prejuízo de pagar multa e ficarem impedido de acessar determinados serviços públicos Conforme estabelece a Constituição Federal.

O alistamento é obrigatório e pode ser realizado via internet, através da página do Ministério da Defesa, acessando o site alistamento.eb.mil.br. Para a inscrição online é necessário ter em mãos os seguintes documentos: CPF, identidade, certidão de nascimento comprovante de endereço, e-mail e telefone válidos.

Após realizar o alistamento online, o jovem deve procurar a Junta de Serviço Militar no município, para requerer o Certificado de Dispensa de Incorporação e proceder o juramento a Bandeira Nacional.

Caso o jovem  tenha alguma dificuldade, poderá também procurar a Junta de Serviço Militar, que se localiza junto a Prefeitura Municipal. 

Por Ouro ser um município não Tributável, os alistados não prestam o Serviço Militar Obrigatório. Para mais informações, o telefone e WhatsApp é o 35557017.

Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br