49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





terça-feira, 29 de junho de 2021

Covid-19 - Mais de 54% dos piratubenses já receberam a primeira dose da vacina

Postado por:   Data: Pinterest

As pessoas com 53 anos já estão se vacinando em Piratuba. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta terça-feira, dia 29 de junho, que 54,2% da população já recebeu a primeira dose da vacina que protege contra a covid-19. São 2.030 pessoas que já receberam a primeira dose e 819 a segunda.


O gerente administrativo e financeiro, Ronaldo Amora, explica que a Unidade de Saúde entra em contato com as pessoas e avisa quando é o momento de se vacinar. “Temos um cadastro de todos os piratubenses e nos organizamos por ele. É importante manter atualizado o telefone e o endereço ou manter o contato com sua agente de saúde”.


Além das pessoas chamadas pela idade, com agendamento, podem fazer a vacina todas as pessoas acima dos 53 anos, gestantes e puérperas com comorbidades, gestantes com laudo médico, síndrome de down e pessoas com deficiência permanente beneficiados do BPC, professores, policiais, motoristas de transporte coletivo, caminhoneiros, ferroviários, serviços urbanos externos e lactantes que amamentam crianças de até 06 meses (com prescrição médica).


Saiba mais

Confira o número de doses e marcas dos imunizantes aplicados em Piratuba:

Coronavac - 1ª e 2ª doses (Butantan) = 1512

Fiocruz (Astrazeneca/Oxford) - 1ª e 2ª = 1295

Pfizer - 1ª dose = 156

Janssen - 1ª dose = 25


Arquivo



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br