Ocorrências atendidas na quarta-feira, dia 02, pela Polícia Militar em Piratuba e Ipira - Magronada

Procure sua notícia

Ocorrências atendidas na quarta-feira, dia 02, pela Polícia Militar em Piratuba e Ipira

Na manhã de quarta-feira, dia 02, a Polícia Militar foi acionada para realizar a averiguação de um veículo que passou na barreira fiscal sanitária. Os fiscais comunicaram para a polícia que um caminhão com carga não permitida não parou no Posto Fiscal da CIDASC, para passar pela fiscalização sanitária, no Pórtico do Acesso Sul, estrada de acesso à Usina de Machadinho.

O caminhão carregado com vegetais foi abordado, e o condutor se prontificou a retornar para ser feita a fiscalização. O fiscal realizou os procedimentos cabíveis.

Durante a noite, a Polícia Militar foi acionada para atender uma vias de fato na Rua 15 de Agosto, em Ipira. A viatura foi abordada por dois dos envolvidos antes de chegar no local. 

De acordo com os relatos, a briga iniciou em um bar, dois dos envolvidos saíram e foram fazer compras e um mercado que fica na mesma rua, quando o outro homem foi atrás e iniciou novamente a vias de fato.

O homem que foi atrás pegou uma pá e quebrou o carro dos outros envolvidos. O veículo teve os vidros, retrovisores, sinaleiras dianteiras e traseiras quebradas.

Após o fato, o homem saiu do local. A Polícia Militar realizou rondas, porém, o envolvido não foi localizado. Os policiais realizaram os procedimentos e ele irá responder judicialmente.



Postagens mais visitadas

Wikipedia

Resultados da pesquisa