49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





sábado, 26 de junho de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas 24 horas

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 15h50 de sexta-feira, dia 25, a Polícia Militar realizava rondas pela Vila Sete de Julho, em Capinzal, quando visualizou uma Honda/CG 125 Titan, em que o condutor tentou despistar a viatura ao visualizar. Foi realizada a abordagem e constatado que o motociclista não tem habilitação e que a moto estaria com débitos, último licenciamento foi no ano de 2010. As notificações foram feitas e recolhida a moto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 17h15, a Polícia Militar realizava barreira policial, quando abordou um VW/Bora e um VW/Gol, na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. 

Ambos os carros possuíam garrafas de cerveja no interior. Foi oferecido o teste do bafômetro aos condutores, que recusaram. Em fiscalização veicular, foi constatado que os carros transitavam sem o equipamento obrigatório, não possuíam estepe, pneu sobressalente. 

As autuações cabíveis foram expedidas, apreendida as habilitações, e os carros recolhidos ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 20h, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, no Loteamento Verde Vale, em Capinzal. 

O condutor do Chevrolet/Ônix não se feriu, o carro estava no meio da pista com parte da Honda/CG 150 Sport embaixo do veículo. Ele relatou aos policiais que não viu o motociclista no momento em que ingressou na via de acesso à Cidade Alta.

Já o motociclista, já tinha sido conduzido pelo Corpo de Bombeioes ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Ele relatou para a Polícia Militar que não viu o carro no momento em que houve a colisão.

A moto foi liberada para os familiares. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e expediu a guia de requisição de exames de corpo de delito.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito, no Acesso Cidade Alta, Loteamento São Cristóvão, no trevo de Acesso ao Contorno Viário, em Capinzal. 

Um VW/Voyage colidiu em um poste. A estrutura chegou a sair do local, quebrando em duas partes e danificando as lâmpadas. No gramado, estava a condutora e a passageira, ambas desnorteadas e com muitas dores. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento. Elas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhoras das Dores.

A Polícia Militar foi até o Hospital Nossa Senhora das Dores, em que constatou que uma das mulheres apresentava suspeitas de fraturas. O médico plantonista informou que a condutora estava com hipoglicemia, e que não se tratava de embriaguez.

O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta da 00h40, deste sábado, dia 26, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano na Rua Santo Domenico, no Loteamento Parizotto, em Capinzal.

A solicitante relatou para a Polícia Militar que, seu neto, danificou a máquina de lavar roupas, e que apresentava um comportamento muito agressivo. Ele não estava mais no local no momento da chegada dos policiais. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 02h, a Polícia Militar realizava rondas pelo Loteamento Parizotto, em Capinzal, quando visualizou um VW/G transitando pela via, que ao visualizar a viatura, o condutor mudou rependimento de direção.

Foi dada ordem de parada, e constatado que o condutor não possui habilitação. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e liberado o carro para um motorista habilitado.

Colisão entre moto e carro, foto crédito: Carlos

Colisão em poste, foto crédito: Kevin


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br