49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







domingo, 6 de junho de 2021

PM de Capinzal atendeu ocorrências de violência doméstica, ameaças e lesão corporal

Postado por:   Data: Pinterest

Durante o sábado, dia05, e a madrugada deste domingo, dia 06, a Polícia Militar atendeu 10 ocorrências nas cidades de Capinzal e Ouro. Entre os atendimentos estão: ameaças, averiguação de pessoas suspeitas, acidente de trânsito e lesão corporal.

Às 09h05 do sábado (05), a PM prestou apoio ao Oficial de Justiça no Loteamento Parizotto, em Capinzal.
 
Por volta das 11h25, em rondas pelo Acesso Cidade, em Capinzal, a guarnição abordou uma Honda CG 125 Titan. Durante os procedimentos foi constatado que o condutor não possuía CNH. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, realizado o levantamento fotográfico, expedidas as autuações de trânsito cabíveis e liberada a motocicleta para um condutor habilitado.
 
Às 12h50, averiguação de pessoas em atitude suspeita na Rua Ernesto Zortéa, no Loteamento Verde Vale, em Capinzal. Foram realizadas rondas, porém os denunciados não foram localizados.
 
Às 13h10min, ocorrência de violência doméstica no Loteamento Santa Maria, em Capinzal. No local, a vítima relatou que se trancou em um quarto, junto com a filha, após seu companheiro, que estava embriagado, ameaçá-la de morte com uma faca. A vítima apresentava algumas lesões no braço e na chegada da guarnição o agressor já havia se evadido. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientaram a vítima.
 
Por volta das 14h30min, em frente a futura sede da Polícia Militar, no Acesso Cidade Alta, ocorreu um abalroamento longitudinal, envolvendo um Fiat Uno, com placas de Capinzal, dirigido por AJB de 67 anos, e uma moto Yamaha XT 660R, também de Capinzal, pilotada por LRK, de 20 anos.
 
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, os dois veículos transitavam em direção ao centro da cidade, a moto tentava ultrapassar pela direita quando atingiu a lateral do carro, perdeu o controle e bateu no portão metálico de uma revenda de automóveis.
 
O motorista do Uno não se feriu enquanto que o condutor da moto foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava desorientado e apresentava escoriações nos braços, nas pernas e na região lombar.
 
Os danos materiais foram de grande monta tanto na moto quanto no carro de passeio. Uma VW Saveiro que estava estacionada na revenda de carros também foi atingida.
 
A Polícia Militar realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o Boletim de Acidente de Trânsito.

Às 16h30min, ocorrência de lesão corporal na Rua Romeu Gasser, Loteamento Parizotto, em Capinzal. No local, uma mulher relatou que foi agredida por outra com socos e empurrões. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima.
 
Às 17h45, no Distrito de Santa Lúcia, em Ouro, ocorrência de ameaça. No local, o solicitante relatou que seu filho o ameaçou, inclusive com uma faca. Na chegada da guarnição o autor dos fatos já havia se evadido. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientaram a vítima.
 
Às 22h10min, a guarnição de Capinzal prestou apoio a PM de Zortéa.
 
Por volta das 00h30 de domingo (06), a PM foi acionada averiguar uma denúncia de perturbação do sossego em Capinzal. No local, foram realizadas rondas, porém nada de ilícito foi constatado.
 
E a 00h50min, a guarnição, em rondas pelo centro de Ouro, deparou-se com uma Honda CG 160 Titan com o escapamento estava alterado. Assim, foi realizada a abordagem da moto e durante os procedimentos foi constatado que o condutor era menor de idade. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis e recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.

Fonte: Rádio Capinzal





Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br