49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 7 de junho de 2021

PM de Capinzal registrou no domingo perturbações do sossego, lesão corporal e apreendeu porção de maconha

Postado por:   Data: Pinterest

A Polícia Militar de Capinzal registrou durante o domingo (06) quatro ocorrências. Foram duas perturbações do sossego alheio. A primeira por volta das 17h40min na Avenida José Leonardo Santos. No local, foi constatado som em volume alto no interior de uma residência. Os policiais orientam o proprietário que se comprometeu em cessar com a perturbação.

A segunda ocorreu no final da noite, por volta das 23h35min, no Loteamento Colina. No local, foi conversado com a vítima que relatou que seu vizinho estava perturbando. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientado a vítima.

Os militares também registraram por volta das 21 horas uma ocorrência de lesão corporal na Rua dos Almeidas, próximo ao centro. No local, a solicitante informou que foi agredida pelo seu namorado e seu irmão. Na chegada da guarnição os supostos autores já haviam deixado o local.

A guarnição também apreendeu por volta das 22h40min uma pequena porção de maconha durante abordagem no Loteamento São João. Durante os procedimentos, foram localizados em busca pessoal 1,1 gramas de maconha. A guarnição confeccionou o Termo Circunstanciado, o levantamento fotográfico e apreendeu o entorpecente.

Fonte: Rádio Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br