49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





terça-feira, 29 de junho de 2021

Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e associação criminosa em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

A Polícia Civil cumpriu na tarde de segunda-feira (28) mandados de prisão contra três pessoas investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Capinzal. A operação, denominada da Maré Mansa, visa desarticular uma associação criminosa voltada ao comércio de drogas no município.

Conforme a delegada, Fernanda Gehlen da Silva, um dos presos é proveniente da cidade de Santo Amaro da Imperatriz, e foi identificado momo fornecedor da cocaína que era comercializada por outros traficantes de Capinzal. Outras duas pessoas envolvidas no esquema foram presas, ambos moradores do município.

“A investigação terá procedimento para a identificação e prisão de outros envolvidos”, destacou Fernanda.

A delegada informou que não houve apreensão de drogas, apenas dos aparelhos celulares que estavam de posse dos investigados.  Porém, a materialidade do delito já está formada por apreensões realizadas durante a investigação.

Fernanda revelou que a associação criminosa está muito bem articulada e trabalhava basicamente com cocaína, movimentando grandes quantidades. O transporte era realizado por meio de veículos locados da região da grande Florianópolis pra dificultar a identificação e eventual abordagem policial.

“Apurou-se que em quatro meses de atuação, mais de dois quilos de cocaína foram trazidos e comercializados na cidade de Capinzal”, completou a delegada.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal

Foto: Polícia Civil


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br