49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





domingo, 27 de junho de 2021

Sogro agride nora e família chama a polícia em Ipira

Postado por:   Data: Pinterest

Um homem alterado foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado, dia 26. De acordo com relatos, ele difamou uma das noras, agrediu a outra, e entrou em luta corporal com um dos filhos. O fato aconteceu na comunidade de Capelinha, interior de Ipira.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada em que um homem estava alterado na residência, com uma arma branca, e a família não conseguia acalma-ló. Os policiais foram até o local e conseguiram acalmar a situação.

Foi constatado que aconteceu uma briga entre a família, em que o homem agrediu um filho, e se auto lesionou os braços com uma faca de cozinha. A esposa, na tentativa de tirar a arma branca que ele estava se ferindo, acabou cortando um pouco a mão. 

Após a situação ter sido acalmada, um boletim de ocorrência foi confeccionado. Na chegada dos policiais, ele estava com um facão, que foi recolhido juntamente com a faca. Ninguém queria representar e as partes foram liberadas no local.

O Corpo de Bombeiros atendeu a mulher que apresentava um corte na mão. Ela foi conduzida ao Hospital de Piratuba/Ipira, em que foi realizada uma sutura e liberada.

Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para ir até a mesma residência. O homem estava alterado novamente, em que difamou uma das noras, agrediu a outra, e entrou em luta corporal com um dos filhos. Os policiais acalmaram novamente a situação. 

O Corpo de Bombeiros atendeu a nora. Ela relatava dores pelo corpo e foi conduzida ao Hospital de Piratuba/Ipira para avaliação médica.

Como houve representação, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, em que o homem ficou preso.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br