49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sábado, 24 de julho de 2021

Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas de Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Na sexta-feira, dia 23, e na madrugada de sábado, dia 24, a Polícia Militar atendeu seis ocorrências em Capinzal e Ouro. 

Na sexta-feira, por volta das 10h, a Polícia Militar realizava rondas ostensivas, quando visualizou um homem em atitude suspeita no semáforo da Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal. Ele disse aos policiais que era morador de rua. Os policiais fizeram revista e encontraram no bolso da blusa 10 unidades de LSD, droga sintética, e 1,1 grama de maconha.  Ele disse ser usuário de droga e que ganhou na sinaleira. Os policiais apreenderam os entorpecentes, confeccionaram o boletim de ocorrência e liberaram o homem. Ele deve comparecer em uma audiência no fórum da comarca de Capinzal.

Por volta das 16h, a Polícia Militar realizava rondas pela Avenida José Leonardo dos Santos, em Capinzal, quando visualizou um VW/Gol. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor começou a transitar de forma mais rápida. A polícia fez o acompanhamento e a abordagem no pátio de um posto de combustíveis, na saída para Piratuba. Os policiais encontraram uma embalagem com 5,7 gramas de crack fracionada para a venda, duas facas e sacolas plásticas para embalar a droga, que foram apreendidas. O homem e a mulher, que já tem antecedentes ligados ao tráfico de drogas, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi confeccionado. O automóvel estava com os pneus traseiros lisos e foi removido ao pátio do guincho credenciado.

Outras ocorrências

Por volta das 07h45, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Foi uma colisão traseira entre dois automóveis. De acordo com o relato dos envolvidos, ambos transitavam no Acesso Cidade Alta, momento em que um caminhão foi entrar na Rua José Comerlato, e o Ford/Ka, que transitava do Hyundai/HB20, acabou acontecendo o acidente.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar realizava rondas no acesso à Cidade Alta, quando visualizou um GM/Corsa Super transitando de forma suspeita. O carro estava com licenciamento atrasado desde 2017 e o condutor com a habilitação vencida há mais de 30 dias. Foram expedidas as autuações cabíveis e o automóvel foi recolhido ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Aleixo Suzin, em Capinzal. No local, nada foi constatado, e os policiais seguiram com rondas preventivas.

Neste sábado, dia 24, por volta de 00h14, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no Distrito de Santa Lúcia, interior de Ouro. Os policiais localizaram um Fiat/Uno que estava tombado em um barranco ao lado da via. O carro estava com os pneus lisos e totalmente danificado devido ao capotamento. Ninguém estava no local. Segundo relatos pelo telefone de emergência 190, os envolvidos estavam em vias de fato com armas brancas na localidade, em momento anterior da chegada dos militares. Foi acionado o guincho para a remoção do automóvel.




Fotos: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br