49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





quinta-feira, 8 de julho de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar de Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 14h, de quarta-feira, dia 07, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Carmelo Zocoli, em Capinzal. 

O condutor da IMP/Kawasaki relatou que transitava na via quando uma mulher abriu a porta do VW/Gol, vindo a derrubá-lo da motocicleta. Ele sofreu ferimentos leves nos braços, na perna, e dispensou atendimento médico.

A moto ainda não havia sido registrada no órgão de trânsito competente, pois foi comprada no sábado, dia 03, conforme nota fiscal apresentada, além dele estar a caminho do despachante com o propósito de regularizá-la. 

Foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhada a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.    

Por volta das 16h, a Polícia Militar realizava rondas no bairro São Cristóvão, quando visualizou um GM/Celta transitando de forma suspeita. Em consulta junto ao sistema, constatou-se que o veículo estava com o licenciamento atrasado, constando como último exercício o ano de 2019. As autuações cabíveis foram expedidas e recolhido o carro junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na Rua Armando Dambros, no Loteamento Vila Sete de Julho, em Capinzal.

A mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro acelerou o veículo com o intuito de atropelá-la. Ela correu para o interior de uma residência para fugir dele, que conseguiu chegar até ela, ameaçando, falando palavras de baixo calão, segurando a força, arrancando e subtraindo o celular dela, além de danificar os fones de ouvido. 

A Polícia Militar realizou rondas, porém, o homem não foi localizado. A mulher foi orientada a solicitar junto a Delegacia de Polícia Civil de Capinzal a medida protetiva. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Marildo Bertanholi, no Loteamento São Cristóvão, em Capinzal.

Na chegada da Polícia Militar, os autores da ameaça já não estavam mais. De acordo com relato para os policiais, o genro, acompanhado do pai, entraram na residência para realizar ameaças, contra o solicitante e o filho, com pedaços de madeira.

A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência e orientou referente aos procedimentos.

Por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na SC-467, nas proximidades do Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal.

Um homem relatou para a Polícia Militar que, o patrão foi até a cidade de origem para buscá-lo no intuito de empregar no corte de erva-mate.

No momento em que o patrão passou pela localidade, ordenou que o homem e seu irmão saíssem do caminhão a fim de realizarem as necessidades fisiológicas, momento em que o patrão começou a agredir e atirar contra os dois, obrigando-os a correr.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e expedida a guia de lesão corporal.

Por volta das 23h, a Polícia Militar apreendeu 3,6 gramas de maconha. O fato aconteceu na comunidade de São Roque, no interior do município de Capinzal.

Os policiais realizavam rondas, quando se depararam com um grupo de pessoas, que no momento que visualizaram a guarnição tentaram desligar as luzes do veículo no intuito de despistar os militares. 

Foi realizada a abordagem de três homens e uma mulher, não sendo encontrado nada de ilícito em busca pessoal nos homens e no veículo, porém, na bolsa da mulher, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, ela relatou que realiza o uso recreativo. Foram apreendidas 3.6 gramas de entorpecente e uma caixa contendo papel de seda para confecção do cigarro.

Foi expedido termo de compromisso de comparecimento em audiência no juizado especial criminal da comarca de Capinzal com data e hora pré estabelecida, realizado o levantamento fotográfico, e confeccionado o boletim de ocorrência.

Fonte: Rádio Barriga Verde

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br