49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







terça-feira, 27 de julho de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar de Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 13h10, de segunda-feira, dia 26, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma motocicleta em um local ermo na Rua José Zortéa, em Capinzal. No local, os policiais localizaram atrás de algumas árvores nas proximidades do Rio do Peixe, a Honda/CG 160, placa QIA 9417, que havia sido furtada na noite de sábado, dia 24. O veículo estava com a carenagem danificada e o chicote elétrico cortado. Os militares recuperaram a moto e  confeccionaram um boletim de ocorrência.

Por volta das 15h20, a Polícia Militar prestou um apoio ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Capinzal.

Por volta das 16h50, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na Rua Palma Zuanazzi, no Loteamento São Luiz, em Capinzal. Foi uma colisão de uma Honda CG 125 no muro de uma residência. O condutor já tinha sido socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 21h20, a Polícia Militar realizava rondas no Acesso Cidade Alta, quando visualizou um VW/Gol que estava transitando em zigue-zague. Foi feito o acompanhamento, e após algumas tentativas, o condutor parou o veículo próximo de um bar e foi realizada a abordagem. O motorista apresentava sinais de embriaguez, foi feito o teste do bafômetro em que resultou em 1,16 mg/l. Ele recebeu voz de prisão pela embriaguez ao volante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. As autuações de trânsito cabíveis, e um boletim de ocorrência foram confeccionados. O automóvel foi recolhido ao pátio do guincho.

Foto: Polícia Militar de Capinzal



Foto: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br