49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sexta-feira, 23 de julho de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h, de quinta-feira, dia 22, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça na Rua Vilmar José Pereira, em Capinzal. Um homem relatou para os militares que foi ameaçado com uma foice. O autor já tinha saído do local antes da chegada dos policiais. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 15h, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Ernesto Hachmann em Capinzal. Um ônibus, ao fazer a conversão para entrar na Rua Ernesto Hachmann, colidiu em um caminhão que estava estacionado irregularmente. As autuações de trânsito e o boletim de ocorrência foram confeccionados.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Rua Presidente Kennyd, em Ouro. Um homem ficou ferido. De acordo com relato para os policiais, ocorreu uma briga após uma discussão entre dois homens. Um deles, apresentava diversos ferimentos na face, inclusive oriundos de uma faca. Já o outro, já tinha saído do local antes da chegada dos militares. O Corpo de Bombeiros atendeu o ferido. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 20h45, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dano em um estabelecimento na Ernesto Hachmann, em Capinzal. De acordo com o relato para os policiais, um homem não conseguiu comprar um produto por falta de dinheiro. Ele arremessou pedras contra as portas do estabelecimento e fugiu. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 22h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento na Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal. De acordo com relato do vigia, a porta do Centro de Eventos foi arrombada, e um homem com o pé machucado estava deitado no interior do imóvel. Os policiais em rondas localizaram um homem com o pé machucado. Ele foi abordado, e acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento dele, que foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em que ficou hospitalizado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br