49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 26 de julho de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas 24 horas

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 08h, de domingo, dia 25, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Nossa Senhora das Dores, em que um paciente que foi agredido deu entrada. O fato havia ocorrido na Rua Cosemino Epifani, em Capinzal. De acordo com o relato para os policiais, a agressão ocorreu quando estava voltando de uma festa, após algumas brincadeiras no carro, desceram para a rodovia e começaram as agressões. O motorista do veículo desferiu alguns socos e tapas no rosto, deixando algumas lesões leves. Os outros ocupantes também ajudaram na ação, segurando no braço e pescoço. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e prestado apoio na condução até a residência.

Por volta das 13h40, um homem compareceu na sede da Polícia Militar de Capinzal para registrar o furto de uma motocicleta. De acordo com ele, o fato ocorreu na noite de sábado, dia 24, quando a Honda/CG 160, de cor preta, placa QIA-9417, estava estacionada na frente da residência, na Rua José Zortéa, em Capinzal, quando a mãe dele saiu por volta das 20h, para ir para a igreja, ao retornar, às 22h, a moto já não estava mais no local. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.  

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão contra uma mulher na praça do Loteamento Universitário, em Capinzal. Ao chegar no local, nada foi constatado.

Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma vias de fato na Rua Agenor Trancoso, no São Luiz, em Capinzal. No local, havia uma discussão em uma residência. Um homem relatou aos policiais, que, um outro homem ofendeu e o ameaçou, momento em que brigaram. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 18h45, uma mulher compareceu na sede da Polícia Militar, alegando ter sido ameaçada e ter sofrido lesão corporal leve. O fato havia ocorrido na Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal. De acordo com relato, após algumas discussão o marido teria a agredido, e ameaçado com uma arma de fogo. Além disso, possuía algumas marcas no braço, alegando que seria por causa da briga, o qual teria a expulsado de casa e quebrado o celular no momento do acontecido. Os policiais deslocaram até o Hospital Nossa Senhora das Dores, para as avaliações médicas cabíveis nela, logo em seguida, foi dispensada pelo médico de plantão. Ela autorizou a entrada dos militares no apartamento do casal, além, de permitir a abertura de uma gaveta da mesa do escrito que estava trancada, pois poderia ter uma arma, já que o homem saiu do cômodo com o armamento. Foi encontrado quatro munições calibre 32, que foram apreendidas. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e realizado a orientação.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível violência doméstica em uma boate no Loteamento Nova Capinzal. No local, nada constatado.


Foto: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br