49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira





sexta-feira, 2 de julho de 2021

'Rei das Embaixadinhas' se apresenta em Ipira

Postado por:   Data: Pinterest

O catarinense Martinho Eduardo Orige, recordista mundial de embaixadinhas, esteve nesta quinta-feira, dia 1º, em Ipira. Natural de Araranguá, no sul do estado, o chamado "Rei das Embaixadinhas" visitou diversos pontos turísticos do município e a escola municipal Hedi Klein Matzenbacher.  A vinda de Orige foi viabilizada numa parceria entre a Administração Municipal e alguns apoiadores.


A apresentação das embaixadinhas partiu da cabeceira da ponte Irineu Bornhausen, no Bairro dos Estudantes, percorreu a Avenida Brasil e a Rua XV de Agosto e foi até a Casa da Bolacha, na saída para Peritiba. Teve a presença do prefeito Marcelo Baldissera, do vice-prefeito Clítor João Knebel e do diretor de Cultura, Valdelir Machado.


O percurso de cerca de 3 km foi de embaixadinhas ininterruptas, sem deixar a bola cair no chão, tudo registrado em imagens. A Polícia Militar realizou a escolta para a segurança dos participantes e dos motoristas.


Por onde passava, Martinho recebia aplausos, mensagens de incentivo e era alvo de muitas fotografias. Ele já percorreu 182 municípios catarinenses. Há meses ele vem percorrendo os municípios catarinenses para tentar alcançar mais um de seus recordes em quilometragem percorrida fazendo embaixadinha.

 

Saiba mais

Martinho Eduardo Orige entrou para o Livro dos Recordes no ano de 2019, quando passou 26 horas e 1 minuto tocando a bola de pé em pé dentro de um shopping em Florianópolis, feito que foi reconhecido pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes.


Para acompanhar um pouco mais do trabalho de Martinho Eduardo bastar acessar o Instagram: https://www.instagram.com/martinhoeduardoorige/


AsCom Ipira


AsCom Ipira


Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br