49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







terça-feira, 27 de julho de 2021

Vigilância Sanitária e entidades definem normas para a retomada dos eventos em Piratuba

Postado por:   Data: Pinterest

Uma reunião realizada na segunda-feira, dia 26, no anfiteatro do Centro de Eventos de Piratuba, definiu normas e estratégias para a retomada de eventos no município. O encontro contou com a presença de membros de entidades, promotores de eventos, representantes da Prefeitura, do setor de Segurança Pública, do Legislativo e da Vigilância Sanitária. 


De acordo com informações da Prefeitura, a normativa para a liberação gradual de eventos em Piratuba, leva em consideração que os decretos estaduais preveem a possibilidade da realização de algumas atividades. 


O grupo detalhou como deve funcionar as atividades do setor, enquanto perdurar o período de Calamidade Pública, que pelo decreto estadual, vai até 31 de outubro. Neste tempo o município estará deferindo apenas dois eventos mensais presenciais, vetando a possibilidade de danças, ocupação de pista e a realização de jantares e almoços com o uso de bufett. 


Segundo o agente de Vigilância Sanitária, Soeliton de Oliveira, a recomendação é para que o setor aproveite as próximas semanas, para regularizar a documentação que integra os alvarás do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Vigilância Sanitária.


AsCom Piratuba/ Redação



AsCom Piratuba



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br