49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Acusado de participação em homicídio ocorrido em 2015 em Capinzal é condenado há dois anos de prisão em regime inicial semiaberto

Postado por:   Data: Pinterest

Aconteceu Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, dia 26, mais uma sessão de júri popular na comarca de Capinzal. No banco dos réus esteve Giovani Viera Lopes, acusado de envolvimento na morte do pintor Elton John Lopes dos Santos, de 22 anos, ocorrido no dia 07 de junho de 2015 na entrada do extinto Clube 100, em Capinzal.

O autor dos disparos, Diego de Amaral Almeida, foi julgado no dia 23 de novembro de 2016 e condenado a pena de 14 anos de reclusão no regime inicial fechado. O processo foi desmembrado.

Giovani é acusado de ter fornecido a arma de fogo para o autor dos disparos.  Enquanto a vítima adquiria ingressos para o baile, Diego efetuou os disparos fatais contra Elton John. Depois do crime, Diego fugiu e foi preso 10 dias depois por policiais civis e militares.

O réu foi condenado há dois anos de prisão em regime inicial semiaberto.

A sessão do júri que aconteceu foi presidida pela juíza Mônica Fracari. Na acusação atuou a promotora de Justiça, Francieli Fiorin. Na defesa, o advogado Marco Antônio Vasconcelos Alencar Júnior.

Fonte: Rádio Barriga Verde



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br