49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Ocorrências atendida pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 15h de domingo, dia 1º, a Polícia Militar realizava rondas pela Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal, quando abordou uma Honda CG 150, em que o condutor não estava utilizando capacete. Durante os procedimentos, foi constatado que ele não tem habilitação, e a moto estava com a documentação irregular. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho credenciado, feita as autuações cabíveis, e o boletim de ocorrência.

Por volta das 17h44, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, na Rua da Independência, em Ouro. No local, a solicitante relatou  aos policiais, que, foi buscar alguns pertences de um familiar que estavam na residência do ex-companheiro, porém, houve um desentendimento e uma mulher a agrediu com uma vassoura. Um termo circunstanciado foi feito e orientado os envolvidos.

Por volta das 19h27, a Polícia Militar foi acionada para deslocar ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, pois, um homem estava agressivo e discutindo com os funcionários. No local, ele relatou aos policiais, que, estava alterado devido a esposa que estava mal. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e orientado o envolvido.

Por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lei Maria da Penha, na Rua Erny Edgar Fleck, em Capinzal. A mulher relatou aos policiais, que, o ex-namorado foi até residência, a ameaçou, a empurrou, o pegou celular dela, ocasionado lesões leves. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientada ela.

Por volta das 23h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Célio Rocha, em Capinzal. Os policiais conversaram com o responsável, que, após orientado, comprometeu em acabar com a perturbação. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br