49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar de Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 13h45, de quinta-feira, dia 12, a Polícia Militar realizava rondas no Loteamento São João, em Capinzal, quando visualizou cinco homens em atitude suspeita. Os militares realizaram a revista neles, e perceberam um forte cheiro de maconha no local. Eles estavam nervosos e falaram que eram usuários. Ao perguntar se havia algo de ilícito, ninguém se manifestou. Os policiais encontraram 22,1 gramas de maconha no gramado ao lado deles. Ninguém assumiu a posse do entorpecente encontrado. Foi realizado os procedimentos, apreendido a droga, e todos assinaram o termo de comparecimento ao juízo.

Por volta das 19h50, a Polícia Militar realizava rondas no bairro Nova Capinzal, em Capinzal, quando visualizou uma Honda/CG 125, trafegando com ruídos do escapamento. Foi feita a abordagem e constatado que o condutor não era habilitado. Foi feita as notificações, além das medidas administrativas.

Por volta das 22h15, a Polícia Militar realizava rondas no centro de Ouro, quando abordou um Chevrolet/Ônix. O veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2020. O carro foi removido para o pátio do guincho credenciado.  

Por volta das 00h30, desta sexta-feira, dia 13, a Polícia Militar em rondas ostensivas, visualizou uma Yamaha/Factor, indo em direção ao pátio de um posto de combustíveis. Foi constatado que o condutor não era habilitado, e a motocicleta com licenciamento atrasado desde 2017. Foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br