49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







domingo, 15 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 08h40, de sábado, dia 14, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Avenida XV de Novembro, em Capinzal. Uma adolescente relatou que, o ex-namorado não aceita o fim do relacionamento, e a abordou em um veículo, e a agrediu com golpes de faca, resultando em lesões no pescoço e antebraço. O autor já tinha fugido antes da chegada dos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu ela até o Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Por volta das 17h25, a Polícia Militar realizava rondas no Acesso Cidade Alta em Capinzal, quando abordou um homem em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi localizado uma grama de maconha. Ele relatou que é usuário de droga. Um termo circunstanciado foi feito e apreendido o entorpecente.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, na Rua Presidente Kennedy, em Ouro. Foi conversado com a responsável, que estava com amigos, utilizando um karaokê. Após as orientações, os envolvidos comprometeram-se em parar com a perturbação. Foi feito um boletim de ocorrência.

Por volta de 00h50, deste domingo, dia 15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, na Rua da Concórdia, em Ouro. Foi conversado com a responsável, que se comprometeu em parar com a perturbação. Foi feito um boletim de ocorrência.

Por volta de 01h20, a Polícia Militar realizava rondas Loteamento São Luiz, em Capinzal, quando abordou um grupo de jovens que estava em atitude suspeita. Durante as buscas pessoais, foi encontrada uma carteira de cigarro contendo 0.5 gramas de maconha. Um menor de idade estava com portando ela. O Conselho Tutelar foi acionado. Já em buscas pelas imediações, foram localizados 2.8 gramas de maconha. Foi feito o termo circunstanciado para os envolvidos, e apreendido os entorpecentes.

Por volta das 02h20, a Polícia Militar realizava rondas pelo Loteamento São Luiz, em Capinzal, quando avistou alguns homens se livrando de objetos em um terreno baldio. Ao realizar as buscas nas imediações, foram encontrados, além de cigarros comuns, duas buchas de cocaína. Foi feito um termo circunstanciado e apreendido os entorpecentes.




Fotos: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br