49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 13h20, de domingo, dia 15, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Loteamento São João, em Capinzal. No local, o solicitante relatou que encontrou duas máquinas de passar cartão. Os objetos foram entregues ao militares, e um boletim de ocorrência feito.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma vias de fato na Rua Luiz Dorini, em Capinzal. A briga envolveu três homens, os policiais interviram a fim de separar e conter os envolvidos. De acordo com relato deles, o fato iniciou após um desacordo comercial que ocasionou uma troca de ameaças entre eles. Um boletim de ocorrência foi feito e conduzido o trio para a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 19h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. Foi constatado que havia indícios de uma briga generalizada, e que havia duas pessoa com ferimentos, sendo elas, uma mulher e um homem inconsciente. O Corpo de Bombeiros conduziu os feridos ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 20h55, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça na Rua Belmiro Boff, em Ouro. Uma mulher relatou aos policiais que, o marido por diversas vezes a ameaçou, portando uma faca. Um boletim de ocorrência foi feito e conduzido os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br