49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







domingo, 22 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar em Piratuba e Ipira

Postado por:   Data: Pinterest

A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências entre sábado, dia 21, e madrugada deste domingo, dia 22, em Piratuba e Ipira. Os policiais atenderam uma perturbação da tranquilidade, ameaça, apoio ao Corpo de Bombeiros, e perturbação do sossego.

Durante a tarde de sábado, dia 21, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, na Linha Zonalta, interior de Piratuba. Os vizinhos estão com ação judicial de divisa e posse de terras, quando um dos envolvidos foi na casa do outro. Ele xingou e perturbou a tranquilidade. A situação foi resolvida no local pelos policiais.

Durante a noite, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse de arma branca e ameaça. O fato aconteceu no bairro dos Estudantes, em Ipira. Os policiais apreenderam um canivete e um facão. Foi feito um termo circunstanciado e realizado o procedimento.

Na madrugada deste domingo, dia 22, a Polícia Militar prestou um apoio ao Corpo de Bombeiros, em Piratuba. Um homem estava bastante alterado e agressivo. Na chegada dos bombeiros, juntamente com os policiais, ele já havia fugido para o mato ameaçando suicídio.

Na madrugada, por volta das 03h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. O fato aconteceu no centro de Piratuba. Os vizinhos comunicaram os militares que, no local, estava tendo muito barulho, conversa alta, e som. Os policiais conversaram com o responsável que se comprometeu em parar com a festa. A situação foi resolvida no local.

Durante a madrugada, a Polícia Militar prestou um apoio ao Corpo de Bombeiros, em Piratuba. Um homem estava em surto psicótico, alterado, agressivo, e não atendendo aos familiares, sendo imobilizado pela família. Ele foi conduzido com apoio dos policiais e bombeiros ao Hospital de Piratuba/Ipira, para ser medicado e permaneceu internado.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br