49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h30, de domingo, dia 29, a Polícia Militar prestou um apoio ao Corpo de Bombeiros, no Loteamento Colina, em Capinzal. Foi constatado uma mulher sem os sinais vitais. Ela teria tirado a própria vida por enforcamento, com uma corda, em uma árvore atrás da residência. Foi acionado Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 17h20, a Polícia Militar atendeu uma ameaça no âmbito doméstico, na comunidade de Caravaggio, interior de Ouro. Uma mulher relatou aos policiais que, sofreu ameaças de morte do marido. O casal discutiu por ciúmes, e por isso ele ameaçou, falando que se o filho deles não estivesse no momento iria matá-la. O homem já tinha fugido do local. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 19h50, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Erny Edgar, no Loteamento Jardim da Serra, em Capinzal. Foi constatado que um Fiat/Palio colidiu em um VW/Polo que estava estacionado. Um boletim de ocorrência foi feito.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br