49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Capinzal nas últimas 24 horas

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h, de quarta-feira, dia 04, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na Rua Alcir Masson, no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal, por revogação de benefício do crime de dirigir veículo automotor sob a influência do álcool. O homem foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Por volta das 11h50, a Polícia Militar atendeu uma colisão frontal entre motos na Rua Leonardo Spadini, em Capinzal. Os policiais constataram que estava presente apenas um dos envolvidos, menor de idade, que conduzia uma Honda/CG 150 Titan, que depois foi levado ao hospital e conduzido a delegacia em Joaçaba. A condutora da Honda/CG150 Fan ESDI, havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Foi realizado o levantamento fotográfico dos veículos e local. 

Por volta das 11h40, a Polícia Militar realizava rondas ostensivas na Rua Silvano Dambros, em Capinzal, quando visualizou uma pessoa em atitude suspeita, sentado em um banco com mais dois homens. Foi realizada a abordagem, e a revista pessoal, em que foi encontrado no bolso três cigarros de maconha, pesando 1,7 gramas. O entorpecente foi apreendido e o autor deve comparecer em juízo.

Por volta das 13h, a Polícia Militar prendeu dois homens por tentativa de estelionato e apreendeu 1,6 gramas de maconha. A informação completa pode ser lida clicando aqui.  

Por volta das 17h40, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Leonardo Spadini, em Capinzal. De acordo com o relato para os policiais, o condutor do Fiat/Argo transitava pela Rua Leonardo Spadini e invadiu a preferencial no cruzamento, atingindo lateralmente pelo Fiat/Uno Attractive. Um boletim de ocorrência foi gerado.

Por volta das 18h40, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na Rua Aparício Ribeiro, em Capinzal. O condutor da Honda/CG 150, relatou que, transitava pela Rua Aparício Ribeiro, em direção ao centro de Capinzal, quando foi atingido por um Ford/Fiesta GL.

Por volta 22h, a Polícia Militar realizava rondas na Rua Aparício Ribeiro, em Capinzal, quando visualizou uma Honda/CG 150 transitando em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada e verificado que o motociclista era menor de idade. Foi realizada as providências administrativas de trânsito e removida a motocicleta para o pátio credenciado    

Por volta das 22h15, a Polícia Militar realizava rondas pelo centro de Capinzal, quando abordou uma Honda/CG 150, que transitava em atividade suspeita. O motociclista não era habilitado. A proprietária do veículo se apresentou ao local do fato. As autuações cabíveis foram feitas. A moto foi liberada.

Por volta da 00h30, desta quinta-feira, dia 05, a Polícia Militar realizava rondas no bairro São Cristóvão, quando visualizou um VW/Gol, que transitava com a placa de proteção do motor arrastando no chão. Foi dada a ordem de parada. O condutor estava com a habilitação suspensa. O carro estava com o pneu traseiro direito liso e a tampa que protege o motor arrastando no chão. O automóvel foi removido ao pátio do guincho credenciado. As autuações cabíveis foram lavradas.

Foto: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br