49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 10h20, de terça-feira, dia 24, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto e dano em um galpão de eventos, na comunidade de Nossa Senhora do Caravaggio, interior de Ouro. Foi constatado que, os autores provavelmente entraram pelo telhado, arrombando uma folha de fibrocimento. Três veículos doados pela Receita Federal estavam arrombados, danificados, com retrovisores quebrados, e possivelmente, de um deles, foi furtado gasolina de dentro do tanque. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 17h15, a Polícia Militar realizava rondas, próximo ao trevo de acesso ao Contorno Viário, em Capinzal. Um homem estava no pátio de uma indústria alimentícia, fumando um cigarro de forma suspeita. Foi realizada a abordagem e encontrado, em busca pessoal, uma porção de 2,4 gramas de maconha. Ele relatou que, estava no momento de descanso, pois trabalha nas proximidades, quando aproveitou para fumar um cigarro da droga no estacionamento. O entorpecente foi apreendido e marcado uma audiência no fórum com data e hora marcada.

Por volta das 18h, a Polícia Militar abordou um GM/Kadett, enquanto realizava uma barreira de trânsito, no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. O condutor não tinha habilitação e o licenciamento do veículo estava atrasado. O carro também estava em mau estado de conservação. O automóvel foi recolhido ao pátio do guincho e realizado os procedimentos.

Por volta das 19h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça, no Loteamento Vila Sete de Julho, em Capinzal. Segundo relatos aos policiais, o pai havia agredido a filha menor de idade, e a ameaçado de morte. Ele não estava no local e havia saído de moto. Foi deslocado até a casa dele, em que foi localizado, e preso. O autor não tinha lesões, mas, por ter problema crônico na perna, relatava dor, e foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. Após os procedimentos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.



Foto: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br