49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







terça-feira, 17 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 10h40, de segunda-feira, dia 16, a Polícia Militar foi acionada para atender um possível desacordo comercial, no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O solicitante relatou que, o inquilino não pagou o aluguel, e estava quebrando as coisas na casa, e o desrespeitando. Foi feito um boletim de ocorrência e orientado.    

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender um possível desacordo comercial, na Rua Carmelo Zocolli, em Capinzal. O solicitante relatou que, o inquilino estava devendo aluguel, e não estava entrando em acordo a respeito dos móveis da residência. Um boletim de ocorrência foi feito e orientado.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que quatro mulheres estariam brigando, na Rua Antônio Macarini, em Capinzal. Foi constatado que houve uma discussão em um ônibus de funcionários, e quando desceram do transporte entraram em luta corporal. De acordo com os relatos, houve provocação de uma delas, em que estaria provocando as outras três, dando risada e debochando, por esse motivo, iniciou-se uma discussão, e começaram a brigar. Já a outra, relatou que, as três que teriam a provocado e dado risada, para se defender, pulou em cima delas. Todas são funcionárias da mesma empresa e apresentavam lesões leves, e foram orientadas sobre o exame de corpo de delito. Um boletim de ocorrência foi feito.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br