49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h10, de quarta-feira, dia 18, a Polícia Militar se deparou com um acidente de trânsito enquanto realizava rondas, na Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal. Um Chevrolet Cruze, ao parar na rotatória para dar preferência aos carros que circulavam nela, quando um VW/Gol, colidiu na traseira. Ninguém ficou ferido. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 15h10, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto, na Rua José Leonardo Santos, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, estava na missa com o marido, ao terminar a celebração, e retornar para o GM/Celta, percebeu que a bolsa, que estava dentro do veículo, estava aberta e faltando alguns pertences, sendo, cartões de crédito, débito, carteira de identidade, CPF, e aproximadamente R$ 130. Um boletim de ocorrência foi feito. Efetuado rondas para encontrar o autor, mas ele não foi localizado.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar se deparou com uma motocicleta com o escapamento alterado, enquanto realizava rondas, no bairro Jardim da Serra, próximo da Delegacia de Polícia Civil. Foi realizada a abordagem da Honda/CG 150 Titan, e constatado que o condutor era menor de idade. A moto foi removida ao pátio do guincho. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar realizou um policiamento de trânsito, no bairro São Cristóvão, em Capinzal. A barreira foi motivada após diversas denúncias da população, referente a motocicletas que possuem características alteradas, que causa barulho excessivo, gerando transtornos para a comunidade. Entre outros veículos, foram abordadas uma Yamaha Lander XTZ250, e uma Honda CG 125. Elas estavam com o escapamento aberto/turbal. Os condutores foram autuados e as motos foram removidas ao pátio do guincho conveniado para futura regularização.

Por volta de 00h20, desta quinta-feira, dia 19, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto, na Rua Alvice Caldart, em Capinzal. Solicitante relatou que, saiu de casa para visitar alguns amigos, ao retornar, percebeu a residência toda revirada e que estava faltando alguns pertences. Não havia nenhum suspeito no local. Um boletim de ocorrência foi feito e realizado rondas.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br