49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sábado, 21 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 13h20, de sexta-feira, dia 20, a Polícia Militar realizou uma fiscalização de trânsito, na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. Foi abordado diversos veículos. Foi constatado que a condutora de uma Honda/Lead 110, não possuía habilitação. Foi feita a autuação e liberada a motocicleta para um condutor habilitado.

Por volta das 14h45, a Polícia Militar realizava rondas, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Foi realizada a abordagem um veiculo utilizando um reboque com os pneus carecas, e com o licenciamento atrasado desde 2018. Foi feita as autuações cabíveis e o reboque foi removido ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 15h, a Polícia Militar prestou um apoio ao Corpo de Bombeiros, na Rua Luiz Dorini, em Capinzal. Um homem estava em surto psicótico. Ele estava com os ânimos normais e relatou que não gostaria de sair de casa para internação compulsória, pois, tem medo de pegar Covid-19, mas aceitava ir até o Hospital Nossa Senhora das Dores se algum funcionário do CAPS fosse junto. Foi acionado o órgão, que compareceu no local, e convenceu ir para o atendimento médico. Os policiais acompanharam os bombeiros até a unidade hospitalar.

Por volta das 18h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e difamação, na Rua Domingos Omizollo, em Capinzal. Os policiais encontraram uma mulher chorando, relatando que não aguenta mais os insultos do vizinho, que vem a muito tempo a ameaçando e falando palavrão. Já o autor, que estava visivelmente alcoolizado, informou que faz tempo que se desentende com a vizinha, e que mandou ela cuidar da vida e disse vários xingamentos. Ambos foram orientados, e realizado os procedimentos.

Por volta das 22h20, a Polícia Militar realizava rondas, no bairro São Roque, em Capinzal, quando visualizou uma Honda/CBX 250 Twister, em atitude suspeita. Ao realizar busca pessoal no condutor, foi encontrado 9.8 gramas de maconha, e um maço de seda. Ele relatou que a droga é para o uso próprio. O entorpecente foi apreendido e realizado os procedimentos.

Por volta das 23h, a Polícia Militar realizava rondas, na Rua Felipe Schmidt, em Ouro, quando abordou uma Honda/CG150. Foi constatado que a moto estava com o licenciamento atrasado, e a placa rompida. Foi feita as autuações cabíveis e a motocicleta removida ao pátio do guincho credenciado.

Por volta da 00h30, deste sábado, dia 21, a Polícia Militar realizava rondas, no bairro Navegantes, em Ouro, quando abordou uma Honda/CG 150. Foi constatado que a moto estava com o lacre de identificação violado e o escapamento alterado, no modelo turbal. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 03h40, Polícia Militar realizava rondas, no bairro São Cristóvão, quando visualizou uma Honda/CG 150 em atitude suspeita. A moto era ocupada por dois homens que estavam indo em direção ao centro de Capinzal. Foi feita a abordagem, em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Foi constatado que o condutor não era habilitado. Ao perguntar se havia ingerido bebida alcoólica, o motociclista disse que havia saído de uma confraternização com alguns amigos. Os policiais constataram que ele também estavam com odor etílico. Foi oferecido o teste do bafômetro, que foi recusado. A moto foi liberada para uma pessoa habilitada, e feita as autuações cabíveis.  

Por volta das 04h10, a Polícia Militar realizava rondas, no São Cristóvão, quando visualizou um Fiat/Palio, em atitude suspeita. O veículo era ocupado por duas mulheres, que estavam indo em direção ao centro de Capinzal. Foi realizada a abordagem, ao perguntar para a condutora se havia ingerido bebida alcoólica, disse que tinha saído de um bar com alguns amigos. Os policiais constaram que ela estava com odor etílico. Foi oferecido o teste de bafômetro, que foi recusado. O carro foi liberado para uma pessoa habilitada e realizada a autuação cabível.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br