49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 10h20, de quinta-feira, dia 26, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de constrangimento e ameaça, no Loteamento Fernanda, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, brigou com o ex-namorado, o qual teria a ameaçado, quando falou que iria acionar a polícia, ele tentou esconder o telefone e a impediu de sair da residência. O homem apresentava lesões leves, pois, ela havia batido nele para se defender. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 10h40, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito, na Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal. A proprietária do Fiat/Palio, relatou que, estava aguardando aliviar o fluxo de veículos para realizar a travessia, quando um GM/Chevrolet, realizou manobra em marcha ré e colidiu lateralmente com o veículo dela. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 15h, a Polícia Militar realizava rondas, na Rua Felipe Schmidt, em Ouro, quando visualizou uma Honda/CG 125 com o escapamento alterado, produzindo ruídos pela cidade. Ao realizar a consulta da moto, foi verificado que estava com o licenciamento atrasado, com último pagamento no ano de 2019. Foi feito os autos de infrações cabíveis, e a motocicleta removida ao pátio do guincho credenciado.


Por volta das 20h10, a Polícia Militar realizava rondas, no Loteamento Jacob Dorini, em Capinzal, quando visualizou dois homens em atitude suspeita caminhando pela calçada. Ao realizar a busca pessoal em um deles, foi encontrado um cigarro de maconha, de 0.5 gramas, um dichavador, e seda. Foi feito os procedimentos cabíveis e um boletim de ocorrência.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br