49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sexta-feira, 6 de agosto de 2021

PM apreende mochila com roupas e máquinas de cartão de crédito próximo ao Rio Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Policiais militares apreenderam no começo da amanhã desta sexta-feira, dia 06, nas margens do Rio Capinzal, próximo a entrada para o Loteamento Campioni, mais uma mochila com roupas, três máquinas de cartão e alguns chips.
 
O material pode ter sido desovado no local pelo homem que tentou aplicar o golpe do cartão em uma idosa no Loteamento MR (Vila Sete de Julho) e acabou preso na última quarta-feira, dia 04.
 
A PM foi chamada por Jackson Moraes da Nóbrega, de 22 anos. Na quarta-feira ao meio-dia, ele estava na Rua Francisco Helt, próximo a entrada para a comunidade de São Roque, quando um homem estacionou um Hyundai HB20, com placas de São Paulo, próximo de um abrigo de passageiros e jogou uma mochila com roupas e alguns equipamentos eletrônicos.
 
Após ser questionado pelo comunicante, o homem alegou que estava se desfazendo do material por ter sido vítima de macumba e se retirou do local.
 
No dia seguinte, Jackson soube que o homem em questão tinha sido preso ao tentar aplicar o golpe do cartão de crédito. Ele acionou a PM, que esteve no local e apreendeu uma mochila com algumas máquinas de cartão.
 
Nesta manhã, ao caminhar na margem do Rio Capinzal, Jackson se deparou com mais uma mochila com roupas e máquinas de cartão e novamente acionou o 190. O restante do material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.
 
Tudo indica que o material pertencia ao estelionatário de SP preso em Capinzal na quarta-feira, dia 06.

Informações: Rádio Capinzal







Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br