49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Polícia Civil conclui investigação de homicídio praticado por patrão contra empregado na Barra do Leão

Postado por:   Data: Pinterest

Foi concluído nesta sexta-feira, dia 27, pela Polícia Civil, o inquérito policial que investigou o homicídio praticado pelo patrão contra o funcionário. O fato ocorreu no dia 03 de agosto, na comunidade da Barra do Leão, interior de Campos Novos.

Segundo as provas coletadas durante a investigação, diante das conclusões do médico legista e do perito, que analisou o local do crime, o homem foi atingido por golpes de ripa na cabeça. Ainda segundo os laudos, tudo indica que ele estava montado em uma moto no momento em que foi atingido. O autor permaneceu em silêncio durante a investigação, não foi possível descobrir a razão do crime. As provas indicam que estavam apenas os dois envolvidos no local do fato. 

A investigação verificou que o homem que veio a óbito era funcionário do autor. Ele estava trabalhando na propriedade rural. Segundo relatos de testemunhas, não havia nenhuma intriga, ou desentendimento aparente entre eles. Após o crime, o patrão foi encontrado preso pelo pescoço em uma forquilha de uma árvore, em aparente tentativa de suicídio.

O procedimento foi remetido ao judiciário, com a conclusão que o autor praticou homicídio qualificado pelo meio de execução, pois, o laudo médico constatou que as lesões fatais se encontram na parte de trás da cabeça do homem, que impossibilitou e dificultou a chance de defesa dele.

O autor do crime está internado em uma clínica psiquiátrica. O delegado da Polícia Civil pediu a realização de exame de insanidade mental dele, para verificar a capacidade de compreensão do fato praticado.




Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br