49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Polícia Militar atende briga de família em Piratuba

Postado por:   Data: Pinterest

Na noite de domingo, dia 08, a Polícia Militar atendeu uma briga em família. O fato ocorreu na Rua Boa Vista, em Piratuba. Três pessoas ficaram feridas.

Enquanto a Polícia Militar prestava apoio para os policiais de Capinzal, chegou a informação de uma briga na Rua Boa Vista. Ao retornar, próximo da meia-noite, os policiais conversaram com duas mulheres, elas, mãe e cunhada de um homem de 20 anos, que vieram morar recentemente no município. 

As mulheres relataram que, fizeram uma confraternização em família. O homem alterado chegou com a esposa e discutindo com ela. A mãe e a cunhada dele foram conversar com ele, para tentar acalmar o ânimo, quando o jovem teria partido para cima delas. Uma foi agredida com socos, chutes, foi mordida, e apresentava um corte na boca. Já a outra, havia sido empurrada, e teve lesões nas pernas. De acordo ambas, para se defender, agrediram o rapaz. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento.

No Hospital de Piratuba/Ipira, a Polícia Militar constatou que o homem já havia sido conduzido para o Hospital São Francisco de Concórdia. Ele apresentava traumatismo craniano, várias lesões, e hematomas pelo corpo. Não foi possível pegar o relato dele.

Como o homem agrediu a mãe e a cunhada dele, a princípio o enquadramento foi em lesão corporal na lei Maria da Penha.

Durante o domingo, a Polícia Militar realizou duas autuações por som alto no balneário.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br