49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Polícia Militar atende ocorrência de homicídio e tentativa de suicídio no Distrito Barra do Leão

Postado por:   Data: Pinterest

Um homem de 34 anos morreu e outro de 41 anos ficou ferido, em uma ocorrência de homicídio e tentativa de suicídio. O fato aconteceu na manhã de terça-feira, dia 03, no Distrito Barra do Leão, interior de Campos Novos.

De acordo com as informações apuradas pela Rádio Barriga Verde, a Polícia Militar foi acionada às 09h30, para deslocar até o Hospital Nossa Senhora das Dores, de Capinzal, em que dois homens com ferimentos graves de briga deram entrada na unidade hospitalar. Os policiais apuraram com familiares, que, ambos são do Distrito Barra do Leão.

Uma testemunha relatou que estava passando com o gado próximo ao local, em que ocorreu o fato, e viu um homem pendurado pelo pescoço em uma árvore, e outro caído ao lado de outra árvore, próximo de uma motocicleta. Ele buscou ajuda e ambos os feridos foram levados ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

O homem de 41 anos apresentava lesões na cabeça, estava desacordado, sob o efeito de medicamentos. Já o de 34 anos, já tinha sido encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, em que foi a óbito.

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, que foram ao local para os procedimentos cabíveis. O caso segue em investigação.

Informações: Rádio Barriga Verde


Foto arquivo: Polícia Militar de Santa Catarina

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br