49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Polícia Militar de Piratuba presta apoio em ocorrência de ameaça e resistência em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 21h50, de domingo, dia 08, a Polícia Militar de Capinzal realizava rondas no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal, quando recebeu a informação de que um homem estaria com uma arma de fogo deslocando em um posto de combustíveis.

Os militares se depararam com um Peugeot 307, que estava realizando arrancadas bruscas no pátio de um posto de combustíveis. Foi realizado a abordagem, e solicitado para que os ocupantes desembarcassem, dos quatro, apenas dois obedeceram as ordens, enquanto os demais resistiam e dificultavam o trabalho dos policiais.

Um dos envolvidos jogou parte do líquido de uma longneck nas mãos de um policial. Foi solicitado apoio para a Central de Operações da Polícia Militar. Enquanto os militares aguardavam, dois homens estavam irredutíveis e não colocavam as mãos na cabeça e nem ficavam de costas, para realizar a busca pessoal.

Após um tempo, foi possível realizar a busca pessoal nos homens e veicular, no carro, foi localizado um facão. Um dos envolvidos começou a ameaçar os militares, dizendo que podiam ir que ele dava conta, que luta cinco tipos de artes marciais. Ele também ameaçou os familiares dos militares, e quebrou uma longneck com pé, se mostrando agressivo, desrespeitoso, e tentando intimidar a guarnição. A Polícia Militar de Piratuba e Lacerdópolis prestaram apoio. 

O condutor recusou de fazer o teste do bafômetro, foi autuado, e teve a carteira de habilitação apreendida. Os passageiros se comprometeram em comparecer em juízo no dia marcado, ambos por resistência, um deles por ameaça, e outro por posse de arma branca.

O veículo foi liberado para um condutor habilitado.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br