49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Polícia Militar prende estelionatário em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Um homem que praticava o crime de estelionato foi preso pela Polícia Militar. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 26, na Avenida XV de Novembro de Capinzal.

A Polícia Militar já estava ciente de como o homem agia, e o estelionatário foi preso enquanto tentava retirar uma garrafa de whisky. Na quarta-feira, dia 25, ele já havia pego um Motorola Moto E7 Power, porém, nesse dia, mais tarde, o gerente do loja havia recebido um e-mail, informando uma fraude, pois, o real proprietário do cartão de crédito, recebeu uma notificação através do aplicativo, indicado uma compra com retirada na loja, que não havia feito. 

No momento da chegada dos policiais, o homem tentou quebrar dois aparelhos celulares que estavam com ele, porém, conseguiu danificar apenas um. Com ele, os militares encontraram o smartphone novo que havia sido retirado na loja, e 10 chips de operadoras de telefonia.

A Polícia Militar constatou que, através de um grupo, o estelionatário tinha acesso a diversos números de cartões de créditos, de várias pessoas do país. Ele utilizava, comprava pela internet, e retirava o produto no nome dele em uma loja autorizada.

O homem recebeu voz de prisão da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Foto: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br