49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







domingo, 12 de setembro de 2021

Capinzal/Ouro: ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 11h, de sábado, dia 11, a Polícia Militar visualizou um homem em atitude suspeita enquanto realizava rondas no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. Em consulta ao sistema, foi verificado que era foragido do Presídio Regional de Chapecó, em que não retornou da saída temporária. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação na Rua Amélio Gasparetto, no Loteamento Vila Sete de Julho, em Capinzal. O responsável confirmou que estava com o som ligado para fazer testes no equipamento, mas que já havia desligado há algum tempo. Ele foi orientado. 

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para uma lesão corporal, no âmbito doméstico, na Rua Amélio Gasparetto, no Loteamento Vila Sete de Julho, em Capinzal. Uma mulher relatou que, foi agredida pelo marido que se encontrava no local. Ela tinha ferimentos na boca, devido um soco dele. Ele apresentava uma lesão na testa, devido um espelho quebrado pela esposa no momento da briga. Ambos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora das Dores, para atendimento médico. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Por volta de 01h, deste domingo, dia 12, a Polícia Militar foi acionada para uma perturbação na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. Diversas ligações da comunidade foram recebidas, referente a um veículo com som automotivo que estava perturbando o sossego de todos na região. Os policiais verificaram alguns automóveis estacionados em um pátio de um posto de combustíveis, um GM/Prisma Joy, estava com o porta-malas com som alto automotivo virado para um prédio residencial. O proprietário relutou em atender as ordens dadas pelos militares, e os demais integrantes do automóvel começaram a apresentar resistência, causando risco a integridade física da guarnição. Foi usado o spray de pimenta para dispersar os envolvidos e acalmar os ânimos. O aparelho de som foi apreendido e o carro removido ao pátio do guincho. Um boletim de ocorrência foi feito e marcado uma audiência no fórum pela perturbação.

Por volta das 04h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma perturbação no bairro Kleinubing, em Ouro. Foi constatado cerca de 15 pessoas em uma residência, realizando uma festa. O proprietário de uma GM/S10, estava com uma caixa de som com três altos falantes, quatro cornetas e duas tuítes, produzindo um barulho de larga escala, juntamente com um outro aparelho de som, de propriedade de outro envolvido que tinha quatro altos falantes, quatro cornetas e duas tuítes. Foi pedido para os aparelhos fossem desligados e as pessoas fossem para suas casas. Um boletim de ocorrência foi feito, uma audiência no fórum marcada, e o automóvel removido ao pátio do guincho credenciado.


Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br