49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Em live de 7 de setembro, prefeito Bile fala sobre Piratuba, o estado e a pátria

Postado por:   Data: Pinterest

Em uma live transmitida pelas redes sociais do município, no dia 7 de setembro, Piratuba realizou um momento cívico para comemorar a Independência do Brasil. Em função da pandemia, o número de pessoas no Centro de Eventos foi restrito. Alunos da Fundação de Cultura e Eventos fizeram a intepretação dos Hinos do Brasil e da Independência.


O prefeito Olmir Paulinho Benjamini usou da palavra para enaltecer a pátria. “Temos que respeitar nossa bandeira. Ela não é de uma ou duas pessoas, é de todos nós. Ela não serve para fazer passeata contra ou a favor de governo. Quem quiser fazer isso, que use bandeiras de seus partidos. Dia 7 de setembro deve ser de alegria. Desde pequeno sempre respeitei a pátria, inclusive marchei. O dia da Independência é de alegria para o Brasil. Temos que amar nossa pátria, ser bairristas, cuidar das nossas coisas”, falou.


Ele aproveitou o momento para destacar ações do Governo do Estado no município de Piratuba e pela região. “Em alguns dias assinaremos o maior convênio da história de Piratuba com o Estado. São mais de R$ 7 milhões para a conclusão da rodovia de acesso à Usina e ainda temos mais o acesso de Piratuba a Capinzal, as SCs 150 e 390, em que o Governo do Estado vai aplicar mais de R$ 50 milhões, incluindo melhorias e terceira pista. Temos compromisso com o governador Moisés”, enfatizou.


O prefeito também aproveitou o momento cívico para falar sobre as finanças da Prefeitura. “Temos dinheiro em caixa e estamos tranquilos. Vamos fazer grandes obras e concluir as que iniciamos na gestão passada. Resolvemos a questão do repasse de tributos que eram direito de Piratuba e não estávamos recebendo e isso beneficia os piratubenses”, relatou.


Sobre a retomada dos eventos, o prefeito disse que o trabalho está em andamento e que espera que eles aconteçam. “Queremos fazer a retomada com os eventos de final de ano e Natal. Vamos tentar as autorizações com o Estado para realizar alguns deles. O planejamento está pronto e esperamos que essa pandemia passe e possamos colocar tudo em prática para o turismo voltar com força total em Piratuba”, finalizou. 


Rede social





Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br