49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







domingo, 5 de setembro de 2021

Ipira/Piratuba: Polícia Militar atende diversas ocorrências nas últimas 24 horas

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 10h30, de sábado, dia 04, a Polícia Militar realizava abordagens de veículos em Ipira. Foi constatado que um condutor estava com a habilitação vencida desde o dia 04 de janeiro. Um motorista não era habilitado. Foram realizados os procedimentos cabíveis em ambos.

Por volta das 14h, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito, na Rua São João, saída para a comunidade de Capelinha, em Ipira. A princípio, o condutor de uma moto entrou na rotatória, a qual não existe placa de sinalização de preferência, nem demarcações no chão, como pinturas e tachões. Ele colidiu em um Prisma. O motociclista apresentava escoriações, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e conduzido ao Hospital de Piratuba/Ipira. O pai dele chegou no local, e relatou aos policiais que o filho estava bem e já estava indo para a casa.

No final da tarde, a Polícia Militar realizava uma operação de trânsito, quando uma mulher parou e pediu por ajuda, em Ipira. Ela relatou que, escutava um som, quando o vizinho invadiu a casa, e a agrediu. A mulher apresentava escoriações na mão, pé, e nas costas. Os policiais realizaram o boletim de ocorrência. Ela foi até o Hospital de Piratuba/Ipira para fazer um curativo. A Polícia Civil dará prosseguimento aos procedimentos.

Durante a noite, a Polícia Militar recebeu a informação de que o condutor de um veículo estava dirigindo de forma agressiva, inclusive, quase atropelou os pedestres que estavam no local, na área do gramadão, em Piratuba. Os policiais realizaram rondas, mas ninguém foi localizado.

Por volta das 22h, uma vizinha ligou para a Polícia Militar, informando que, estava ouvindo discussões exaltadas em uma residência ao lado, e que possivelmente estava acontecendo uma Maria da Penha, em Ipira. Os policiais foram até o local e conversaram com uma mulher, que segundo ela, era apenas uma discussão de casal, e estava tudo certo.

A Polícia Militar realizou a abordagem de cerca de 25 veículos e conferido os documentos. Foram feitas seis notificações, e uma carteira de motorista vencida foi apreendida.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br