49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Ocorrências atendias pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h45, de domingo, dia 05, a Polícia Militar abordou uma Honda/CG 150, na Avenida José Leonardo dos Santos, em Capinzal. O condutor tinha aparência jovial e demonstrava nervosismo ao se deparar com a viatura. Foi realizada a abordagem e constatado que ele não era habilitado. O pai do motociclista, proprietário da moto, compareceu no local, foi marcada uma audiência no fórum de Capinzal para ele. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 14h20, a Polícia Militar realizava rondas na Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal, quando ao se aproximar de um Citröen C4, que estava esperando a chegada de um homem, visualizou que os ocupantes apresentavam nervosismo, tentando agilizar o embarque pra deixar o local. Foi dada a ordem para saírem do veículo. Foi localizado maconha nos bolsos dos dois homens. Na bolsa da mulher, também foi localizado o mesmo entorpecente, dichavador e papel de seda. Eles falaram que iriam até uma cachoeira para usar juntos. Foram apreendidos 6,1 gramas, 3,7 gramas, 3,3 gramas da droga, e três caixas de papel de seda. Foi marcada uma audiência no fórum e feito um boletim de ocorrência.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar realizava rondas na Vila Sete de Julho, em Capinzal, quando visualizou um Renault/Sandero, em um ponto de ônibus, em que costumeiramente são encontradas drogas com pessoas. Foi realizada a abordagem, em revista pessoal e veicular, nada de ilícito encontrado. Foi constatado que o condutor não tinha habilitação. A mãe dele, proprietária do carro, compareceu no local, uma audiência no fórum foi marcada, pelo crime de permitir a direção de veículo para pessoa não habilitada.

Por volta das 17h10, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma pessoa em atitude suspeita, no bairro Por do Sol, em Capinzal. Um homem estava deitado no chão e não estava bem, havia uma caixa de remédios ao lado dele, que confirmou que havia tomado. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento. Ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Por volta das 19h, a Polícia Militar realizava operação de trânsito no Acesso Cidade Alta, próximo ao Corpo de Bombeiros, em Capinzal. Uma VW/Saveiro foi abordada, e constatado que o condutor não era habilitado. Um boletim de ocorrência foi feito e liberado o automóvel para uma pessoa com habilitação.

Por volta das 19h20, a Polícia Militar atendeu uma lesão corporal leve e ameaça, na SC-150, em Capinzal. Foi pedido para uma mulher aguardar os policiais no Hospital Nossa Senhora das Dores, ela estava com uma criança, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Um homem informou para os militares que, passou o dia bebendo com outro homem, em um momento foi chamar a mãe e colocou o irmão nas costas, e ao se aproximar dela e do outro homem, percebeu uma discussão. Ele arremessou uma lata de cerveja, acertando as costas em que estava o irmão de oito meses. Uma discussão entre os dois iniciou, com ameaças e agressões. Foi deslocado até a unidade hospitalar, conduzindo também os dois envolvidos. A atendente informou que não havia gravidade no menor de idade, que apresentava um pequeno vermelhidão. Foi expedida as guias de requisição de exame de corpo de delito, acionado o Conselho Tutelar, e feito o boletim de ocorrência.

Por volta das 21h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma perturbação, na Rua Antônio Pelegrini, em Capinzal. Foi conversado com o responsável do som, que prometeu em parar com a perturbação.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar realizava rondas na Vila Sete de Julho, em Capinzal, quando visualizou uma moto com o escapamento turbal. Ao se aproximar, o condutor da Honda/CG 150, tentou despistar os policiais, entrando e saindo de diversas ruas do bairro São Cristóvão. Ele foi abordado quando entrou no terreno de uma propriedade. Foi constatado que o motociclista não era habilitado. As autuações cabíveis foram feitas, a motocicleta estava em mau estado de conservação, pois não tinha a proteção térmica, equipamento ineficiente/inoperante, devido o escapamento alterado, e removida ao pátio do guincho. Foi oferecido o teste do bafômetro, qual foi recusado.

Por volta da 00h50, desta segunda-feira, dia 06, a Polícia Militar foi acionada para atender uma perturbação, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Foi verificado uma caminhonete e algumas pessoas no local. Foi conversado com o responsável, que se comprometeu em acabar com a festa. Ele foi informado que caso o som permanecesse, os procedimentos de recolhimento e um termo circunstanciado seriam feitos.





Fotos: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br