49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 10h30, de quarta-feira, dia 1º, a Polícia Militar abordou uma Honda/CB 300R, ao realizar uma barreira de trânsito, na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. Os policiais constataram que o condutor não possuía habilitação. Foi realizada as autuações, expedido um termo de compromisso de comparecimento ao proprietário, que se apresentou para retirar a moto, pelo crime de permitir a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. 

Por volta das 11h30, a Polícia Militar abordou uma Honda/CG 150, e uma Honda/Biz125, ao realizar uma barreira de trânsito, na Rua José Leonardo dos Santos, em Capinzal. Foi constatado ambos os condutores não possuem habilitação. Também foi realizada a abordagem de uma Honda/CG 150, que possui o escapamento alterado. Foram expedidas as autuações cabíveis, e as motos foram removidas ao pátio do guincho.

Por volta das 13h20, a Polícia Militar realizava rondas no centro de Capinzal, quando visualizou um homem que estava em um terreno baldio, andando atrás da área de lazer. Foi realizada a abordagem dele, e dado voz de prisão, pois estava com um mandado de prisão pelo crime de furto. Ele foi conduzido para o Presídio Regional de Joaçaba.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com danos materiais, no estacionamento do ginásio municipal Dileto Bertaiolli. Os envolvidos relataram aos militares que, o Fiat/Palio, colidiu na porta do ônibus escolar, que acabou danificando.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação, na Rua Antônio Pelegrini, em Capinzal. Solicitante relatou que, o vizinho estava perturbando com festas, geralmente ocorrendo durante a semana, além, de brigas com facas e outros utensílios. Os policiais foram conversar com o autor da perturbação, ao atender a porta, foi percebido que estava com vários amigos no apartamento. Quando os militares falaram que os vizinhos estavam incomodados, ele admitiu que estava errado. Foi conversado com uma outra vizinha, sendo constatado maior número de pessoas que estavam sendo perturbadas. Foi feito um termo circunstanciado e marcado uma audiência, após as reclamações dos vizinhos e repetidas ligações para a Central de Operações da Polícia Militar.

Por volta das 22h20, a Polícia Militar realizava rondas no Bairro São Cristóvão, quando nas proximidades da rótula de acesso à Piratuba, foi visualizado um VW/Gol, o motorista ao visualizar os militares, acelerou. Foi feito o acompanhamento, com a utilização de equipamento sonoro e de iluminação, porém, o condutor não acatou a ordem de parada. Os policiais se aproximaram dele e foi feita a abordagem. Em busca veicular, foi localizado em uma caixa de cigarro, um total de 18,2 gramas de maconha. O entorpecente foi apreendido e marcado uma audiência no fórum.

Por volta da 00h15, desta quinta-feira, dia 02, a Polícia Militar foi acionada para atender uma perturbação, na Rua Dona Linda Santos, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, reside com a família, incluindo o pai acamado, e que estava se incomodando com o barulho do vizinho. Ao conversar com o autor da perturbação, disse que, estava fazendo uma confraternização com os amigos do trabalho. Com a chegada dos militares, os participantes foram embora e o homem comprometeu-se em acabar com a perturbação.

Por volta das 02h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ameaça e lesão corporal no âmbito doméstico, na Rua Ernesto Zortéa, em Capinzal. A mulher relatou aos policiais que, o companheiro entrou em vias de fato com seus amigos, e em seguida foi agredida por ele, que estava alcoolizado. Foi orientado ela, expedida a guia de lesão corporal, e feito o boletim de ocorrência.

Foto: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br