49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 14h20, de quinta-feira, dia 09, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Engenheiro Lineu Luiz Bonazza, no Parque Jardim Ouro, em Ouro. Segundo relatos dos envolvidos, o trânsito havia ficado lento próximo ao local, momento em que o motorista do Classic teve que diminuir a velocidade, não dando tempo do condutor da Saveiro parar, acontecendo a colisão traseira. A passageira do Classic relatava dores nas pernas e na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender e conduzir ela ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O Classic também estava com o licenciamento atrasado, e foi removido ao pátio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito.  

Por volta das 15h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Segundo relato aos policiais, dois homens ameaçaram outros dois, porém, os autores já haviam fugido. Um boletim de ocorrência foi feito.    

Por volta das 16h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano e ameaça, no âmbito doméstico, no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. Foi encontrado um homem que estava visivelmente alcoolizado, falando alto e não quis cooperar com atendimento dos policiais. Uma mulher relatou que, o companheiro chegou na casa, quebrou a porta da residência, danificando a fechadura, vidros, e em momentos segurava uma faca, além, de proferir diversas ameaças e ofensas. Foi dado voz de prisão e encaminhado o autor para Delegacia de Polícia Civil de Capinzal. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Segundo os relatos dos envolvidos, o acidente ocorreu quando o condutor do Fiat/Uno estava descendo do Parizotto em direção ao Acesso Cidade Alta e perdeu os freios do veículo, perdendo a direção, colidindo com um Chevrolet/Ônix, que vinha na rua transversal, em que colidiu com uma VW/Saveiro, que vinha do trevo de acesso ao Contorno Viário, sentido ao centro de Capinzal. Duas pessoas se feriram e foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Acesso Cidade Alta, Loteamento Verde Vale, em Capinzal. O Corpo de Bombeiros já estava com o ferido na ambulância a caminho do Hospital Nossa Senhora das Dores. Segundo populares e a mãe do envolvido, cerca de seis pessoas perseguiram o homem, até o momento em que caiu na beira do asfalto. Ninguém soube detalhar melhor. Conforme informações médicas, ele havia fraturado os dois pulsos, lesionado a cabeça, e seria transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar realizava rondas no centro de Capinzal, quando foi ultrapassada por um Fiat/Punto, pela direita e em um cruzamento, quase ocasionando um acidente de trânsito. Foi realizado o acompanhamento e dada ordem de parada, porém, o condutor não acatou, sendo necessário persistir novamente, momento em que o motorista mostrou-se agressivo, e gritando com a guarnição. Foi dada ordem para que colocasse as mãos na cabeça para realizar a revista pessoal, em que se mostrou agressivo e não obedeceu. O envolvido apresentava odor etílico e olhos avermelhados. Foi solicitado os documentos pessoais. Ele proferiu xingamentos e foi em direção, no intuito de agredir os policiais, e colocando a mão neles. Foi dada voz de prisão, porém, de modo agressivo, resistiu, em que foi necessário a técnica de imobilização. Foi oferecido o teste do bafômetro, resultando em 0,44 mg/l. Foi deslocado até o Hospital Nossa Senhora das Dores para que recebesse atendimento médico, devido a própria resistência, apresentava ferimentos superficiais. Durante o atendimento médico, foi debochado, arrogante, agressivo, e não estava cooperando em nenhum momento com as enfermeiras. O homem também ameaçou os policiais, insinuando que iria contratar pessoas para dar um jeito nos militares. A habilitação dele foi apreendida e liberado o veículo para uma pessoa habilitada. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br