49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







sábado, 4 de setembro de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 17h20, de sexta-feira, dia 03, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao oficial de Justiça, na Rua Luiz Dorini, em Capinzal. Ele estava na cidade para cumprir uma ordem judicial, no recolhimento de um veículo com débitos. Uma mulher resistiu às ordens de entregar o carro, entrou no automóvel, e tentou fugir da garagem da residência, jogando o carro por cima dele, que estava tentando impedir que ela deixasse o local. O servidor judiciário sacou uma pistola, e novamente deu a ordem de parada, que foi atendida. A arma foi colocada no coldre e solicitado apoio dos policiais. Um boletim de ocorrência foi feito e marcado uma audiência pelo crime de resistência.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível briga doméstica, no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal. Uma mulher relatou que, o filho chegou bêbado em casa, quebrou uma pia, lavadeira, rádio, e danificou uma geladeira com um soco. O homem não estava no momento, porém, quando a guarnição começou a registrar as fotos dos objetos danificados, ele retornou para a residência, proferindo palavras de baixo calão contra os militares. No momento em que foi dado voz de prisão pelo desacato, o envolvido começou a resistir e entrar em enfrentamento corporal. Foi necessário utilizar técnica de imobilização para algemá-lo com segurança, preservando a integridade física dos policiais e a dele. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 03h10, deste sábado, dia 04, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito, na Rua Alcir Masson, em Capinzal. Foi uma colisão entre um VW/Gol, e uma Honda/CBX 250. O proprietário do automóvel relatou que, estava voltando da casa da babá, em que deixou a filha, ao passar pela rua em que ocorreu o fato, foi cortado pelo condutor da moto. Não foi possível pegar o relato do motociclista, pois, ele já havia sido conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br