49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 08h, de domingo, dia 12, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Dona Linda Santos, em Capinzal. O solicitante relatou que, seu VW/ Novo Gol, passou a noite estacionado em frente da residência, e pela manhã foi  informado pelos vizinhos que que possivelmente teria sido avariado por outro veículo. Um boletim de ocorrência de acidente de trânsito apenas com danos materiais foi feito.

Por volta das 16h, a Polícia Militar realizava policiamento de trânsito. Foi constatado que o condutor de um VW/Gol , não possuía carteira de habilitação e nem apresentou um condutor habilitado em tempo. O carro foi guinchado, feita as devidas infrações de trânsito, e o boletim de ocorrência por permitir a direção de veículo a pessoa não habilitada.

Por volta das 17h40, a Polícia Militar realizava policiamento de trânsito em frente ao colégio São Cristóvão, em Capinzal. Foi constatado que o condutor de um Ford/Fiesta, não tinha carteira de habilitação e nem apresentou um condutor habilitado em tempo. O carro foi guinchado, feita as devidas infrações de trânsito, e o boletim de ocorrência por permitir a direção de veículo a pessoa não habilitada.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Nereu Ramos, em Capinzal. Um VW/Saveiro, havia atropelado uma pedestre, e apresentava um ferimento leve no pé. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziu a pessoa ferida ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O condutor do veículo se recusou a realizar o teste do bafômetro. Foi feito o boletim de ocorrência, o auto de infração de transito cabivel, e recolhida a carteira de habilitação.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br