49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







terça-feira, 14 de setembro de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h, de segunda-feira, dia 13, a Polícia Militar realizava rondas no Acesso Cidade Alta, em Capinzal, quando visualizou uma Honda/Biz 125 transitando com escapamento alterado, turbal. Foi realizada a abordagem e os procedimentos. Foi feito um boletim de ocorrência, a autuação de trânsito cabível, e recolhido o documento para apresentação da motocicleta regularizada em prazo estipulado.

Por volta das 10h50, a Polícia Militar realizou uma barreira de trânsito no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Foi constatado diversas irregularidades de trânsito. Três habilitações que estavam vencidas foram recolhidas. Duas motocicletas e um VW/Gol estavam com licenciamento atrasado, e outra moto sem o equipamento obrigatório, a proteção térmica do escapamento, e com placa padrão antigo, apesar do sistema indicar a padrão Mercosul. Os veículos foram recolhidos ao pátio do guincho credenciado. Um VW/Gol era conduzido por pessoa não habilitada, que foi liberado para um habilitado. Foram feitas as medidas cabíveis.

Por volta das 17h20min, a Polícia Militar realizava rondas na Rua José Zortéa, em Capinzal, abordou uma moto Lifan LF110 2G, com um homem e uma mulher sem capacete, em que chamou atenção dos policiais. A motocicleta estava irregular, em mau estado de conservação, sem placa, equipamentos obrigatórios, sistema de iluminação, e com débitos. O condutor não era habilitado. O boletim de ocorrência foi feito, feitas as infrações de trânsito, e recolhida ao pátio do guincho.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar realizava rondas na Vila Sete de Julho, quando visualizou um VW/GOL 16V, transitando em mau estado de conservação. A condutora do carro não era habilitada, o veículo estava com defeito no sistema de iluminação, pneu careca e licenciamento atrasado, constando como último exercício 2019. Foi feito o boletim de ocorrência, as autuações cabíveis, e o veículo recolhido ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 20h15, a Polícia Militar prestou um apoio ao Conselho Tutelar no Parque Jardim Ouro, em Ouro. Foi prestado o auxílio no acolhimento de uma criança.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br