49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira







domingo, 5 de setembro de 2021

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 09h20, de sábado, dia 04, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Nossa Senhora das Dores. Uma criança havia dado entrada com ferimentos nas mãos e pernas, devido o ataque de um cachorro. De acordo com relatos aos policiais, ela foi atacada por um cão de grande porte que estava solto pelas ruas, sem coleira e focinheira. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 11h20, a Polícia Militar abordou uma Honda/POP 110, que transitava em atitude suspeita, na Avenida José Leonardo dos Santos, em Capinzal. Foi constatado que o motociclista não era habilitado. Foi feito o auto de infração de trânsito cabível, e liberada a moto para um condutor habilitado.

Por volta das 16h, a Polícia Militar abordou uma Ford/Pampa, que transitava em atitude suspeita, no Loteamento São Cristóvão, em Capinzal. Foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2017. Foi feito o auto de infração de trânsito cabível, e recolhido o automóvel ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na Rua Nereu Ramos, em Capinzal. Foi uma colisão traseira entre um Ford/Ka e um Fiat/Linea. Estava tendo discordância entre as versões dos envolvidos. A condutora do Linea disse que, parou na faixa de pedestres para um pedestre passar, quando o outro veículo colidiu na traseira. Já o condutor do Ka, relatou que, o automóvel havia parado em cima da faixa de pedestres, deu ré, e colidiu nele. Um boletim de ocorrência foi feito.



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br