49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira






sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Capinzal: ex-policial civil é condenado há 16 anos de prisão por homicídio qualificado contra a esposa

Postado por:   Data: Pinterest

O júri popular realizado nesta quinta-feira, dia 30, na Câmara de Vereadores de Capinzal teve início às 09h30 e encerrou por voltadas 23h. O ex-policial civil, Israel Fernandes Toigo, foi condenado há 16 anos de prisão, em regime fechado, pelo homicídio cometido contra a esposa, Roselene Cassuba, ocorrido  em junho de 2013.

Os jurados entenderam por maioria dos votos, que o réu é culpado pela morte da mulher,  acatando assim a tese da promotoria. 

O crime ocorreu na no dia do seu aniversário dela, que completava 31 anos. O fato se deu na residência do casal, na rua Angelo Olivo, Loteamento Santa Maria,  volta das 16h. Segundo o Ministério Público uma discussão teria ocorrido no início da tarde quando ela teria reclamado de uma suposta infidelidade do marido, dando início a uma briga. Ela teria sido asfixiada pelo cônjuge que depois acionou a Polícia Militar. No início ele teria dito que encontrou a mulher morta em casa e que desconhecia o que havia acontecido.

O júri foi presidido pela juíza de Direito, Mônica Fracari. Na acusação atuou a promotora de Justiça, Francieli Fiorin e na defesa os advogados Éber Marcelo Bundchen, Marcelo Henrique Barison e MarcoAntônio Alencar Junior.

Informações: Rádio Barriga Verde



Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br