49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira






domingo, 10 de outubro de 2021

Capinzal/Ouro: ocorrências atendidas nas últimas 24 horas pela Polícia Militar

Postado por:   Data: Pinterest

Por volta das 18h, de sábado, dia 09, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de abigeato, no Loteamento Vila Sete de Julho, em Capinzal. O proprietário relatou aos policiais que, chamou os animais para alimentá-los, percebendo a falta de uma vaca. Ao averiguar a propriedade, constatou que havia um animal morto, e acionou os militares. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 23h20, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de perturbação, na Rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, no Loteamento Parizotto, em Capinzal. O responsável da residência relatou aos policiais que, ligou o som por ser aniversariante, porém, já havia desligado. Ele foi orientado pelos militares.

Por volta da 00h05, deste domingo, dia 10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação, na Rua Francisco Helt, em Capinzal. Diversas pessoas estavam conversando no local. Foi solicitado para o responsável parar com a perturbação. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta de 01h20, a Polícia Militar visualizou e abordou um grupo de pessoas, ao realizar rondas na Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal. Em busca pessoal, foi encontrado com um menor de idade, 0,6 gramas de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado para conduzir ele até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 05h15, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de dano e briga, na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. Os militares dispensaram a multidão que estavam em vias de fato. O gerente do posto de combustíveis relatou aos policiais que, após o evento de uma casa de shows de Capinzal terminar, várias pessoas se concentraram no pátio, e iniciou uma briga generalizada. Devido o grande número de envolvidos, não foi possível identificar o autor dos danos causados no estabelecimento. Um boletim de ocorrência foi feito.


Foto: Polícia Militar de Capinzal

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br