49 9 9113 9761

Mídia Integrada

Piratuba, Ipira, Capinzal, Ouro, Zortéa, Peritiba, Ipira






terça-feira, 12 de outubro de 2021

Motociclista fica ferido em acidente em Capinzal

Postado por:   Data: Pinterest

Um motociclista sofreu ferimentos graves em uma colisão com um caminhão e um automóvel. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, dia 11, na Rua Luiz Dorini, em Capinzal.

O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores, para avaliação médica. Ele foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

De acordo com relatos para a Polícia Militar, o motorista do Scania/G 420 A6X2, transitava na Rua Luiz Dorini, ao iniciar o acesso para a Rua Clementina Caldart, o condutor da Honda/CG 150, estaria em alta velocidade, perdeu o controle, acontecendo a colisão. Ele foi arremessado contra um Chevrolet/Ônix, que estava estacionado. Os policiais visualizaram que o caminhão estava parcialmente invadindo a pista em que o motociclista trafegava.

Os policiais foram até a o Hospital Nossa Senhora das Dores, para pegar o relato do motociclista, porém, em conversa com a equipe, o homem estava inconsciente, e teria que ser conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba.

Devido à impossibilidade de pegar o relato do motociclista, Polícia Militar fez um termo circunstanciado pela presunção de representação. As guias de exame, e de termos de representação e comparecimento, foram expedidas. A moto foi recolhida ao pátio do guincho credenciado.

Demais ocorrências

Por volta das 14h30, a Polícia Militar em rondas pelo São Cristóvão, em Capinzal, o condutor de um Peugeot/206 Selection, ao ver a viatura, mudou a direção, acessando uma entrada de chão, para despistar os militares. Os policiais realizaram a abordagem do automóvel, em consulta, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado, e o motorista não era habilitado. O carro foi removido ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 02h50, desta terça-feira, dia 12, a Polícia Militar foi acionada para uma vias de fato no âmbito doméstico, no Loteamento Lanhi, em Capinzal. Uma mulher relatou aos policiais que, teve uma discussão com o companheiro, mas já estava tranquilo no momento, e não precisava de ajuda policial. O casal estava calmo, e ambos foram orientado sobre a reclamação dos vizinhos.


Foto: Rádio Barriga Verde

Nenhum comentário:
Write Comments

Postagens mais visitadas

Portal Magronada - https://magronada.com.br